Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Recarga Natural Força Anti-Quebra

Oi Amores

Como vocês estão???

Galera hoje vim falar de um Lançamento da Seda, o Creme de Tratamento Recarga Natural Força Anti-Quebra com Raiz de Ginseng e Fusão de Óleos, no rótulo diz que ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo, cabelo mais forte e saudável, 80% menos quebra a partir do primeiro uso, esse creme foi criado com o Jamal Hammadi que é Expert em ingredientes naturais.


Eu nunca fui fã da Seda, lembro que quando era mais nova minha mãe sempre comprava produtos da Seda e eu nunca gostei pois achava que danificava meu cabelo, sei lá, parecia ressecar muito os fios, eu fiquei anos e anos sem utilizar nenhum produtos Seda e a pouco tempo decidi dar mais uma chance para a marca, compre alguns cremes de tratamento já que não gosto de usar sempre o mesmo creme e me surpreendi, a marca melhorou muitooo, testei alguns cremes de tratamento mais infelizmente ainda não fiz resenha dos mesmo, enfim, comprei esse creme de tratamento e hoje vou contar para vocês o que eu achei....




 Eu passei ele no cabelo após o shampoo, deixei agir por uns 5 minutos enxaguei e passei o condicionador.



Ele é um creme bem molinho, diferente dos outros cremes de tratamento da marca que você vira o pote e não caem, não sei informar qual o pH desse creme pois na embalagem não consta essa informação, esse creme tem um cheiro maravilhoso, não encontrei nenhum cheiro similar para que vocês tenham uma idéia mais posso garantir que é bem gostoso, o cheiro fica no cabelo por bastante tempo e senti que ele deu uma hidratada legal no meu cabelo, infelizmente não notei a redução na quebra do cabelo, infelizmente pois meu cabelo quebra muito devido ao corte químico.

Paguei R$7,00 nesse pote de creme, confesso que esperava um pouco mais desse creme, mais para o preço que paguei por ele acho que não foi tão ruim pois para os dias que não temos tempo e queremos dar uma hidratação rápida ele serve bem deixa o cabelo bem macio.
E você já testou esse creme?? deixa seu comentário para mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.